Municípios

Câmara Municipal de Sigefredo Pacheco concede prêmio para mulheres que se destacaram

A sessão solene foi presidida pelo Vereador Mazim Rocha

Redacão

Quarta - 11/03/2020 às 10:17



Foto: Ascom Solenidade
Solenidade

Na noite do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Câmara Municipal do município de Sigefredo Pacheco realizou a primeira edição do prêmio Mulher Destaque 2020, proposto pela Vereadora Lusilene Rocha.
Na ocasião, foram homenageadas 9 mulheres indicadas pelos Vereadores que, de acordo a lei n° 02/2019, se destacaram profissionalmente ou prestaram relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorização a mulher no contexto da cidadania.

A sessão solene foi presidida pelo Vereador Mazim Rocha e contou com a presença de autoridades municipais, familiares e amigos das mulheres  homenageadas.A autora do projeto que criou o Prêmio Mulher Destaque no município agradeceu o empenho de todos Vereadores e também do Prefeito Oscar Bandeira pela sanção da Lei e destacou a importância da premiação. "Cada Vereador ou Vereadora escolheu sua homenageada  e isso é importante para todos nós e principalmente para cada uma delas. Agradecemos o empenho, o carinho e a dedicação de todas as mulheres Sigefredoenses. É uma justa homenagem a quem faz a diferença na vida de cada um nós" afirmou a vereadora Lusilene.

Foram homenageadas: Aurilene Alves Viana (Vereadora Lusilene Rocha; Joana Dark de Oliveira Pinho (Vereador Antônio Pereira de Oliveira Filho); Lais dos Santos Oliveira (Vereadora Teresinha Lindalva Gomes);Maria do Rosário Sousa Macedo (Vereadora Maria Dasdores Pereira Campêlo Leite); Maria da Cruz Oliveira Sousa (Vereador Fabiano Pereira de Oliveira); Orleide Maia Sales (Vereador Erimar Fernandes Rocha); Rita Fernandes Rocha (Vereador Ardone Araújo de Carvalho); Rita Gomes Ribeiro (Vereador Douglas Pereira Rodrigues) e Sonia Melo Prudêncio (Vereador Albertone Rodrigues de Carvalho).

Fonte: Cristiane Pinheiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: