Municípios

Briga entre duas mulheres para o trânsito no Centro de Campo Maior

A briga teria sido motivada porque uma das envolvidas praticou bullying contra a outra

Da Redação

Sexta - 07/08/2020 às 16:45



Foto: Reprodução Briga entre mulheres para o trânsito em Campo Maior
Briga entre mulheres para o trânsito em Campo Maior

Duas mulheres se agrediram em via pública  e o trânsito ficou parado nessa quinta-feira (06) no Centro da cidade de Campo Maior, a 83 km de Teresina. As duas travaram uma luta corporal e foram contidas por populares. As envolvidas na confusão não tiveram os nomes divulgados.

Segundo informações do portal Campo Maior em Foco, as envolvidas são vendedoras de um jogo de azar clandestino e o motivo da briga teria sido por bullying. Uma das mulheres relatou que a outra estava a provocando há três meses pela outra, que falava palavras ofensivas quando se referia ao corpo dela.

"Então essa briga foi por causa de bullying porque ela andava me difamando, me chamando de feia, de gorda, dizendo que eu deveria emagrecer. Falou coisas horríveis sobre mim e eu não gostei", relata a vendedora que sofreu bullying.

Em entrevista ao Em Foco, a  vítima afirmou que se envolveu na briga em legítima defesa, pois a outra vendedora estava com um capacete na mão para agredi-lá.  "Eu agi em legítima defesa, porque eu não ia deixar uma pessoa tacar um capacete na minha cabeça e eu ficar parada. Eu acho isso uma coisa ridícula porque tem muita gente que sofre com o bullying, tem gente que até se mata por causa do bullying, o que ela fez foi errado", finalizou a vítima. 

Populares registraram o momento da briga:


Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: