Municípios

Bebê nasce dentro da viatura da Polícia Militar em Fronteiras do Piauí

Os policiais estavam transportando a gravida ao hospital quando ela deu à luz na porta da unidade

Alinny Maria

Domingo - 19/09/2021 às 09:49



Foto: Reprodução/Redes Sociais Mulher dá à luz dentro de viatura da PM
Mulher dá à luz dentro de viatura da PM

Uma mulher que não teve o nome revelado, deu à luz dentro de uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste domingo (19), na cidade de Fronteiras do Piauí. Segundo informações da 4º Companhia de Polícia Militar, uma viatura fazia rondas no centro da cidade quando os policiais se depararam com uma moto em alta velocidade.

Os policiais realizaram a abordagem e o motociclista informou que estava levando sua irmã ao hospital, pois ela estava em trabalho de parto. O homem disse ainda que estava à procura de um carro para conduzi-la até a unidade de saúde.

A mulher foi colocada na viatura e durante o trajeto ela reclamava de fortes dores. Os policiais tentavam aclamá-la, informando que estava perto de chegar no hospital. Já na porta do hospital, os policiais solicitaram uma equipe médica e uma maca, mas a gestante já havia iniciado a expulsão do feto.

Uma médica realizou o parto da gestante dentro da viatura da Força Tática de Fronteiras do Piauí. A pequena Louise Rafaela nasceu saudável e passa bem.

,

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: