Municípios

Aumenta o número de motos recuperadas no Território dos Cocais com ações intensas da PM

A Prefeitura de São João do Arraial intensificou o patrulhamento da Polícia Militar na região

Da Redação

Sexta - 29/05/2020 às 13:14



Foto: Prefeitura de São João do Arraial Município de São João do Arraial
Município de São João do Arraial

As ações contínuas da Polícia Militar tem tido resultados positivos no combate ao roubo e furto de veículos na cidade. De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atua no Território dos Cocais, o número de motos recuperadas vem aumentando mensalmente graças as estratégias aplicadas no interior dos municípios.

O subcomandante Wanderson Soares, da 4ª Companhia de Polícia Militar, disse que a redução do índice de criminalidade é consequência do patrulhamento da zona urbana, mas também pela intensificação do policiamento na zona rural dos municípios.

“Sob a coordenação do Tenente Comandante Madislan Silva, estamos com maior patrulhamento na zona rural. Deslocamos uma dupla de policiais de moto para essas regiões, acompanhando com mais frequência o interior de São João do Arraial. Como resultado, já conseguimos recuperar seis motos em dois meses de coordenação”, explica o Tenente Wanderson.

A prefeita de São João do Arraial, Vilma Lima, ressalta a evolução dos números e acredita que a maior presença do patrulhamento tem inibido as ações de criminosos.

“Eu agradeço a todos os grupos de polícia que estão empenhados na segurança da nossa região, como os coordenados pelo Tenente Madislan, Comandante da PM/Esperantina, Tenente Subcomandante Wanderson e o Tenente Sabóia, Coordenador Regional, sempre tão solícitos às demandas de São João do Arraial. Percebemos mais segurança e mais presença policial no interior da cidade, o que se reverte em menos roubos e mais recuperação de veículos. São João do Arraial agradece!”, finaliza a prefeita Vilma.

Fonte: Prefeitura de São João do Arraial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: