COVID-19

Águas de Timon doa produtos químicos para desinfecção de áreas públicas no município

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Timon tem 29 casos notificados


Desinfecção

Desinfecção Foto: Divulgação

Com o intuito de reduzir o avanço do coronavírus, a Águas de Timon disponibilizou produtos químicos que serão utilizados na desinfecção de pontos de grande circulação de pessoas no município. A ação será realizada nesta quarta-feira (1º), pela Fundação Nacional de Saúde - Unidade Timon, que utilizará um pulverizador costal para atuar em áreas públicas, como entorno de rodoviária, praças, hospitais e avenidas.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Timon tem 29 casos notificados, sendo 25 suspeitos e quatro descartados. O município não possui casos de COVID-19 confirmados.

“Trabalhamos dia e noite para manter o abastecimento de água, consciente da importância desse serviço essencial, especialmente nesse momento de enfrentamento ao coronavírus. Paralela a nossa missão diária com os timonenses, também temos mantido contato constante com o poder público para auxiliar no que for possível, a exemplo da doação de produtos químicos para desinfecção de locais públicos”, destaca Cleyson Jacomini, diretor-presidente da Águas de Timon.

Prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Timon adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos sistemas na área urbana de Timon e também a segurança dos seus colaboradores.

Fonte: Ascom Aguas de Timon

Próxima notícia

Dê sua opinião: