Municípios

Agespisa lança campanha de parcelamento de débito em Oeiras

A empresa tem cerca de R$ 3 milhões a receber de clientes inadimplentes da cidade

Redação

Quinta - 12/12/2019 às 21:38



Foto: Divulgação Agespisa
Agespisa

A Agespisa anunciou novas regras para moradores de Oeiras que queiram quitar ou parcelar seus débitos. A empresa tem cerca de R$ 3 milhões a receber de clientes inadimplentes da cidade. Desde junho do ano passado, a Prefeitura Municipal opera e administra o sistema de abastecimento de água de Oeiras.

Os consumidores que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 30% no valor acumulado e, caso a opção seja pelo parcelamento, a dívida poderá ser paga em até seis vezes. Em ambas as situações, o cliente terá 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção monetária.

As novas regras valem por tempo limitado. Por isso, a empresa recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seu débito devem procurar o escritório da Agespisa em Oeiras, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h.

“Com essa campanha, as pessoas terão uma grande oportunidade de tirar seus nomes das empresas de restrição de crédito”, ressalta o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Fonte: Ascom Agespisa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: