Municípios

Agespisa interrompe fornecimento de água em Parnaíba

Alguns bairros tiveram o fornecimento de água suspenso nesta quarta-feira para obras

Quarta - 27/03/2019 às 15:03



Foto: André Domini Ruas de Parnaíba estão alagadas
Ruas de Parnaíba estão alagadas

A Agespisa interrompeu o abastecimento de água em alguns bairros de Parnaíba, cidade no litoral do Piauí que está sofrendo com as fortes chuvas. Segundo a Agespisa, o motivo da interrupção é para fazer a correção de um vazamento localizado no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Paul Harris. 

A distribuição de água está suspensa para os bairros Ilha Grande, São José, Nova Parnaíba, São Francisco, De Fátima, Do Carmo e entorno. “O serviço de correção se torna mais complexo em virtude da proximidade da área com o Rio Igaraçu, o que dificulta o trabalho da equipe no local”, diz a nota do órgão.

A previsão é de que o serviço seja concluído até as 16h de hoje. O abastecimento será regularizado gradativamente à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Cidade ‘debaixo d’água’:

Desde a semana passada, Parnaíba enfrenta vários pontos alagados e centenas de famílias desabrigadas em virtude da enchente que acomete o município. Cerca de 1.200 pessoas foram afetadas pelas chuvas, mais de 600 casas foram alagadas e 120 famílias estão desabrigadas.

Fonte: Agespisa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: