Municípios

Abertas inscrições para o Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas de Pedro II

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de julho. As inscrições podem ser feitas até dia 10

Redação

Quinta - 04/07/2019 às 15:00



Foto: Ascom Concurso de quadrilha
Concurso de quadrilha

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu as inscrições para o concurso municipal de quadrilhas juninas no Encontro de Folguedos de Pedro II 2019.

Os interessados devem se dirigir até a sede da Semcult, situada na Rua Tertuliano Brandão Filho, Centro Histórico (ao lado do prédio da prefeitura), a partir das 8h. Neste ano, a premiação ofertada aos vencedores supera as edições anteriores, totalizando R$ 6.000,00. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta (4) e seguem até 10 de julho.

Segundo a secretária de Cultura, Sandra Brandão, os grupos serão divididos em duas categorias, que se apresentarão em dias diferentes. "Dia 12 de julho, o público prestigiará as performances das escolas municipais e no dia 13 de julho será a vez da competição das Juninas de Pedro II", explica.

O evento acontecerá na Praça Deputado Manoel Nogueira Lima, a Praça da Bonelle, às 19h. O prefeito, Alvimar Martins, considera o Encontro de Folguedos uma excelente oportunidade da população demonstrar sua cultura e arte. "Nossa expectativa é sempre superar as edições anteriores. A programação é planejada visando agradar aos pedrosegundenses e visitantes. Essa é uma das razões pelas quais aumentamos o valor da premiação, porque sabemos o quanto nosso povo valoriza nossa cultura e tradições", ressalta o prefeito.

Fonte: Ascom Prefeitura de Pedro II

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: