Mundo

Passageiros vivem pesadelo em viagem que durou 77 horas

Várias publicações nas redes sociais mostram a frustração dos passageiros.

Segunda - 05/11/2018 às 12:11



Foto: www.tecmundo.com.br Imagem ilustrativa de aeronave
Imagem ilustrativa de aeronave

Por padrão, um voo que parta de Orlando, nos EUA, com destino a Londres, no Reino Unido, demora pouco mais de oito horas. Mas uma sequência de problemas técnicos sujeitou passageiros de um voo da British Airways a um autêntico "pesadelo": uma viagem que no total demorou 77 horas. De acordo com a Sky News o voo BA 2036 estava previsto partir de Orlando às 09h25 (horário de Brasília) da última quinta-feira(1º). O voo só chegou ao seu destino no início deste domingo(4).

Primeiro houve uma falha técnica que obrigou os passageiros a desembarcar antes da partida. Depois de resolvida esta primeira situação, uma segunda falha técnica, descrita como "menor", obrigou o voo a pousar em Nova Iorque, prolongando ainda mais uma viagem que os passageiros descrevem como um autêntico "pesadelo".

Ao longo destas 77 horas de viagem, várias críticas surgiram no Twitter por parte de passageiros, que criticam o serviço de apoio ao cliente da British Airways, acusando ainda a operadora de aviação britânica de "tratamento desumano", pela falta de informação e condições precárias que teriam sido providenciadas.

No Twitter surgiram imagens de passageiros, em particular de crianças, dormindo no chão do aeroporto JFK, em Nova Iorque, junto das malas. Salientando que Orlando é a 'casa' da Disney World, o famoso parque de diversões que atrai visitantes dos 'quatro cantos' do mundo. A British Airways lamentou o sucedido, tendo emitido um pedido de desculpas em que reconhece a "experiência desgastante e frustrante" vivida pelos passageiros.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: