Geral

Wellington Dias faz homenagem ao pai e aconselha piauienses

"Sinto a influência do seu Joaquim de Félix até hoje no meu coração", disse o governador

Alinny Maria

Domingo - 09/08/2020 às 11:27



Foto: Arquivo pessoal Wellington Dias com o pai Joaquim de Félix
Wellington Dias com o pai Joaquim de Félix

O governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais na manhã deste domingo (09/08) para homenagear seu pai, Joaquim de Félix, que faleceu no ano de 2015. No post, Wellington Dias diz que seu pai sempre foi um exemplo e um grande amigo para ele.

Na oportunidade, o governador deixou uma mensagem aos piauienses ao dizer que se deve aproveitar todos os momentos, pois são eternos e alimentam o coração nas horas difíceis. 

"Meu pai sempre foi um grande exemplo pra mim. Parece clichê dizer isso, mas sinto a influência do seu Joaquim de Félix até hoje no meu coração. Já faz alguns anos de sua partida. A saudade continua aqui. As vezes me pego pensando em um de seus ditados, na forma como falava com os netos, lembro de algum conselho. Ele foi também um amigo querido. Neste Dia dos Pais, também tenho um conselho para vocês. Aproveitem todos os momentos. Eles são eternos. Alimentam o nosso coração nos momentos difíceis e aquecem o sorriso nos momentos de felicidade. Feliz Dia dos Pais, amigos!", escreveu o governador.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: