CIÚMES

Vizinhos relatam que assassino de ator de Chiquititas abusava da filha

Paulo Cupertino está foragido desde o dia do crime


Assassino, filha e ator de Chiquititas

Assassino, filha e ator de Chiquititas Foto: Montagem

No domingo (9), o autor de Chiquititas Rafael Miguel e os pais foram assassinados a tiros pelo pai da namorada de Rafael,  Paulo Cupertino Matias de 48 anos.  O crime ocorreu quando o ator e os pais se dirigiram até a casa da namorada de Rafael, onde haveria um encontro para ter uma ‘reaproximação’ e pedido oficial de namoro.

Vizinhos contaram a polícia que Paulo era extremamente ciumento e que abusava da filha desde os 14 anos, além de agredir a esposa. Paulo teria descoberto uma gravidez da filha e ficou revoltado, motivo pelo qual teria executado a tiros o ator e a família, A história da gravidez foi desmentida pela namorada de Rafael.

Desde o dia do crime,  Paulo Cupertino está foragido. A filha, segundo informações, só não formalizou a denuncia por medo do Pai, já que ele ainda não foi preso. Os corpos de Rafael Miguel, ator de 22 anos, e João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram enterrados na tarde dessa segunda-feira (10) no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo.

Durante o cortejo fúnebre, familiares e amigos caminharam ao som de Ave Maria. Emocionada, Isabela foi amparada por amigos e depositou girassóis e um ursinho de pelúcia no túmulo do namorado. “Rafael salvou a minha vida. Ele foi um herói, os pais deles criaram um príncipe, um anjo”, disse Isabela ao deixar o local. A irmã do ator, Camilla, não quis falar com a imprensa e chorava muito.


Fonte: MIXTURANDO

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: