Vigia morre em acidente na mesma rua onde cobrou sinalização

A vítima fez uma postagem nas redes sociais cobrando às autoridades por sinalização no cruzamento das ruas


Homem morre em cruzamento onde cobrou sinalização

Homem morre em cruzamento onde cobrou sinalização Foto: Portal do Catita

O vigia Júnior Araújo Carvalho, de 35 anos, morreu na noite desse sábado (22) em acidente de trânsito no cruzamento das ruas José Bonifácio com Itaúna, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Faz pouco mais de uma semana que Júnior fez uma postagem nas redes sociais em que cobrava a sinalização no mesmo cruzamento onde acabou perdendo a vida. 

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, coronel Antônio Pacífico, Júnior conduzia uma moto modelo BIZ quando foi colhido por um veículo modelo Up conduzido por uma mulher não identificada. 

Local do acidenteLocal do acidente/Foto: Portal do Catita

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima havia morrido ainda no local do acidente. O corpo de Júnior foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) para os procedimentos necessários. 

No dia 12 de dezembro, Júnior, que é servidor da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), publicou em seu facebook uma postagem para cobrar a sinalização na mesma rua onde morreu. No texto, ele questiona sobre quantos acidentes ainda teriam que ocorrer no cruzamento para que as autoridades tomassem alguma atitude. 

postagem

Fonte: Com informações do Portal do Catita

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: