Geral

Vídeo: Teresinenses ficam cinco horas sem energia no Conjunto Ipase Novo

Segundo morador identificado como Valdir, o Conjunto Ipase Novo está sem energia desde às 10h

Valciãn Calixto

Quarta - 06/11/2019 às 15:49



Foto: Reprodução Transformador alimenta Quadra F no Conjunto Ipase Novo com energia
Transformador alimenta Quadra F no Conjunto Ipase Novo com energia

Atualizado às 16h04

Segundo o morador Valdir, a energia foi restabelecida às 16h04 no Conjunto Ipase Novo. Uma equipe da Equatorial teria chegado por volta de 14h30 no bairro, levando mais de uma hora para restabelecer o fornecimento de energia elétrica às residências dos moradores.

Atualizado às 15h49

O morador do Conjunto Ipase Novo, na região do bairro Aeroporto, localizado na zona Norte de Teresina, identificado como Valdir denuncia a constante falta de energia na rua onde mora e a inoperância da Equatorial perante o caso. Nesta quarta-feira (06), Valdir informa que está sem energia desde 10h até o momento.

Em um vídeo gravado pelo celular, morador descreve a situação. “Esse poste aqui tem um transformador que atende a quadra F do conjunto Ipase Novo no Aeroporto, agora toda tarde ele desliga, tá com um problema e nós ficamos sem energia a tarde toda, hoje desde 10h estamos sem energia”, disse.

De acordo com Valdir, a Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, não tem realizado um trabalho decente. “O problema aqui é porque eles (Equatorial) não estão fazendo um serviço decente, todo santo dia ou de dois em dois dias aqui falta energia. Dizem que é uma canela que caiu porque ventou, ou porque a árvore encostou na fiação, essa mudança de Eletrobras para Equatorial foi triste pra nós, na última chuva que caiu passei 24h sem energia”, relata.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: