Geral

Vídeo: adolescente se diverte maltratando cachorro no Sul do Piauí

O animal foi arremessado ao alto e chorou ao cair fortemente no chão

Alinny Maria

Quarta - 11/09/2019 às 13:05



Foto: Print do vídeo Adolescente é identificado após maltratar cachorro em Jerumenha
Adolescente é identificado após maltratar cachorro em Jerumenha

Uma cena triste e cruel chamou a atenção dos piauienses nos últimos dias. Na segunda-feira (09), um adolescente de iniciais T.A.N.C., foi filmado enquanto se divertia arremessando um cachorro ao alto e em seguida o animal caía no chão. Enquanto o menor maltratava o cachorro, a pessoa que filmava ficava rindo como se a ação fosse um entretenimento. 

O adolescente segura o animal pelas patas, balança algumas vezes e depois joga o cãozinho ao alto até cair no chão. Após o arremesso, o garoto faz uma dança. No vídeo é possível ver o sofrimento do cachorro, que chora ao cair no chão devido ao forte impacto. O fato ocorreu em Jerumenha, no Sul do Piauí, e a população está bastante revoltada, pedindo providências.

O menor foi identificado e denunciado por maus-tratos aos animais. O caso está sendo investigado pelo Delegado Thiago Silva, após solicitação de investigação do Ministério Público. O delegado ainda não ouviu o agressor e deve intimá-lo a qualquer momento. O caso se configura em crime ambiental. Veja o vídeo abaixo!

Cenas chocantes:


Fonte: Com informações do portal Cidade da Luz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: