INTERNET

Universitários fazem campanha para ajudar o Lar da Esperança

Os estudantes de Jornalismo e Publicidade fazem a campanha na internet


Estudantes de Jornalismo e Publicidade no Lar da Esperança, em Teresina

Estudantes de Jornalismo e Publicidade no Lar da Esperança, em Teresina Foto: Reprodução

O Lar da Esperança cuida de pessoas portadoras do vírus HIV há 30 anos. Mas a casa precisa de doações para se manter de pé. Para ajudar a Dona Graça Cordeiro, que mantém o Lar da Esperança com recursos do próprio bolso e com a contribuição de amigos, estudantes de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Estácio Ceut desenvolvem uma campanha na Internet com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas de cama e banho, material de Limpeza e produtos de higiene pessoal para os moradores do lar.

O trabalho do Lar da Esperança consiste no acompanhamento e cuidado de 200  moradores, homens, mulheres, crianças e idosos portadores do vírus em Teresina e cidades vizinhas. 

Os estudantes se mobilizaram para ajudar o Lar da Esperança (Fotos: Estácio Ceut) 

A ajuda aos portadores e suas familiares é vital, pois muitas delas não tem recursos financeiros e nem recebem qualquer auxílio dos governos.
Para contribuir com Doações ela fica localizada na AV. Capitão Vanderley, 5000, Piçarreira I, Teresina Pi - Zona Leste. Se preferir, você pode fazer depósito ou transferência nas seguintes contas bancárias:

Estudantes fazem campanha para ajudar o Lar da Esperança (Fotos: Estácio Ceut)

Fonte: Estácio Ceut

Próxima notícia

Dê sua opinião: