Geral

UNINASSAU Parnaíba recebe selo de Responsabilidade Social

Esse reconhecimento atesta que a Instituição se preocupa com o bem-estar social e com o desenvolvimento sustentável da comunidade

Redação

Sexta - 06/12/2019 às 19:04



Foto: Divulgação UNINASSAU
UNINASSAU

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba recebeu da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) o "Selo Instituição Socialmente Responsável". A marca certifica que a Instituição participou da 15ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

 De acordo com a diretora da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, Rosany Corrêa, esse reconhecimento atesta que a Instituição se preocupa com o bem-estar social e com o desenvolvimento sustentável da comunidade de Parnaíba. "É com muita alegria que a UNINASSAU, como nos anos anteriores, recebe esse reconhecimento por ter participado dessa edição da Campanha de Responsabilidade Social da Associação Brasileira dos Mantenedores do Ensino Superior Particular – ABMES, com o engajamento da comunidade acadêmica, e grande participação da comunidade em geral, oportunidade que os alunos exercem a cidadania e a responsabilidade social" comenta.

Dentre as atividades que foram realizadas pela unidade estão: trote legal, janeiro branco, maio amarelo, ser leitor, balcão jurídico, meio ambiente e sustentabilidade, Faculdade na comunidade, dentre outras ações.

 As atividades envolveram estudantes das 15 graduações, da graduação tecnológica em Estética e Cosmética e dos cursos em educação da distância. 

Fonte: Sariny Marques Leao

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: