Mãe que amamentava filha morre após teto da casa desabar

A criança de apenas três meses saiu ilesa


Casa desaba e deixa mulher morta no Piauí

Casa desaba e deixa mulher morta no Piauí Foto: Wendel Veras/Blog do Coveiro

Uma adolescente identificada como Antônia Daiane Pereira Araújo, de 16 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (1º) ao ser atingida pelo telhado de sua casa que desabou com as fortes chuvas em Cocal, no Norte do Piauí. A vítima estava amamentando a filha quando o teto caiu sobre ela.

Segundo informações do Blog do Coveiro, Daiane estava deitada em uma rede dentro de um quarto, amamentando a filha de três meses de idade quando ocorreu o incidente. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha. A criança saiu ilesa e ambas foram retiradas de debaixo dos destroços pelos vizinhos.

No momento chovia muito e na casa também estava o marido de Daiane, a outra filha do casal, de 3 anos, além de uma garota de 14 anos, sobrinha do casal. Todos os demais saíram sem ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a socorrer a vítima. Os socorristas encontraram a mulher sentada numa cadeira, ela estava consciente, mas desorientada.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho, em Buriti dos Lopes. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: