Geral

Teresina recebe primeiro curso privado de Medicina Veterinária

Novo curso da UNINASSAU tem sido um dos mais procurados pelo público e fará parte da grade já no início de 2020

Redação

Quarta - 11/12/2019 às 17:30



Foto: © Pixabay Médico
Médico

Centro Universitário Maurício de Nassau Teresina segue cumprindo sua agenda de crescimento. Desta vez, acrescentando o curso de Medicina Veterinária a sua grade. O novo curso, o primeiro em uma instituição privada da capital piauiense, contará com turmas nos turnos manhã e noite e com corpo docente formado apenas por mestres e doutores.

A graduação terá como grandes diferenciais a disponibilidade de horários, laboratórios com tecnologia de ponta e muitas parcerias com os principais órgãos ambientais, tendo como a finalidade a inserção dos futuros profissionais no mercado de trabalho. "Além das disciplinas tradicionais, também estaremos trabalhando áreas sobre empreendedorismo e relacionamento. Disciplinas como Agropecuária, Atuação em Núcleos de Defesa da Família, Inspeção de Produtos de Origem Animal e Melhoramento Genético devem mudar a percepção do mercado em relação a nós, profissionais da veterinária aqui no Piauí", explica o coordenador do curso, Gerson Tavares.

Além das questões sobre empregabilidade, o curso terá ainda fomento e incentivo ao desenvolvimento acadêmico e pesquisa. Tudo com a intenção de que os profissionais tenham um panorama geral de mercado e possam estar aptos atuar em qualquer área.

Os interessados em ingressar no curso podem realizar a inscrição no vestibular pelo site vestibular.uninassau.edu.br ou no atendimento presencial. A UNINASSAU Teresina está localizada na Av. Jóquei Clube, 710 - Jóquei

Fonte: Raila Guedes Moura Ferraz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: