EVENTO

Teresina recebe autor de "Excelência para Obstinados" para palestra

Autor da obra "Excelência para Obstinados", já em sua segunda edição, e presidente da RE/MAX, Peixoto Accyoli fará uma rodada de palestras sobre empreendedorismo


Peixoto Accioly

Peixoto Accioly Foto: Divulgação

A importância do Norte e Nordeste têm na estratégia de negócios da RE/MAX, que integra a rede imobiliária que mais vende imóveis no mundo, levou Peixoto Accyoli a priorizar os estados dessas regiões nos roadshows que está empreendendo pelo Brasil. Teresina, capital do Estado do Piauí, está entre as cidades escolhidas para a iniciativa.

Publicado pela Editora Gente, a obra "Excelência para Obstinados" conta um pouco do aprendizado de Accyoli em sua trajetória de vida, com erros, acertos, angústias e, sobretudo, escolhas e muita persistência. Um livro que convida à reflexão e à busca do autoconhecimento para ajustar o foco, crescer na carreira e concretizar objetivos. Tudo isso sem abrir mão de pensar grande.

"Os parceiros do Norte e do Nordeste são fundamentais para o crescimento da rede RE/MAX, por isso entendi que levar parte da experiência que retrato no livro seria uma forma de contribuir para o empreendedorismo local, além de estreitar o nosso relacionamento com os franqueados e mostrar as possibilidades de negócios para investidores", revela Accyoli.

No dia 20, Accyoli faz palestra e o lançamento do livro no auditório Poty Torre 2 do Centro Empresarial Edifício Manhantam River Center, às 19h30, no São Cristóvão. Antes, o presidente da franqueadora inaugura duas unidades na cidade de Fortaleza. No dia 20, ele participa da abertura de mais uma RE/MAX no bairro Noivos. Pedro Viriato, master franqueado da RE/MAX nas regiões, lembra que atualmente são cinco lojas e cerca de 50 corretores, com previsão de fechar 2020 com 10 lojas e 100 corretores.

Relevância do Norte e Nordeste

Os Estados do Norte e do Nordeste têm, hoje, 82 das 273 agências RE/MAX instaladas em todo o País. A abertura de novas unidades nas duas regiões não foi por acaso. Segundo Viriato, o comércio de imóveis novos, como acontece em todo o Brasil, está um pouco lento, "mas o segmento de terceiros continua com a evolução normal relacionada com o ciclo da vida". "Os empreendedores continuam acreditando na marca RE/MAX e temos conseguido novos franqueados e o crescimento no número de corretores, além do volume expressivo de negócios gerados", garante.

"A curva de aceleração na economia nesses estados acompanhou o País inteiro. Estamos vivendo um 2019 de redução de estoque disponível. Para 2020 a tendência é de redução de estoque e também de lançamentos. Esse cenário abre um leque de oportunidades para os franqueados e aqueles que estão pensando em integrar o time da RE/MAX", diz Accyoli.

Serviço
20 de novembro
17h00 - Lançamento da RE/MAX Park - Av. João XXIII, 250 - Noivos - Teresina/PI
19h30 -- Palestra e lançamento do livro "Excelência para Obstinados", auditório Poty Torre 2 do Centro Empresarial Edifício Manhantam River Center -- Av. Senador Área Leão, 2185 - no bairro São Cristóvão.

Sobre a RE/MAX Brasil
Líder do franchising imobiliário, a empresa americana RE/MAX integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 30 segundos, tendo mais de 8 mil agências e 125 mil corretores. Em 2013, foi listada na Bolsa de Nova York com uma captação de US$ 220 milhões no primeiro dia. O modelo de negócios foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em 20 Estados e no Distrito Federal com 273 unidades, 43 máster franquias regionais e mais de dois mil corretores associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu seis Selos de Excelência ABF, é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, tendo sido reconhecida também como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor. Mais informações: www.remax.com.br

Fonte: Fádia Calandrini

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: