ACIDENTE

Sindicalista morre em acidente de trânsito na BR 230 em Oeiras

Ele conduzia uma moto quando foi colhido por um carro


Manoel das Porteiras, ex-diretor sindical do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras

Manoel das Porteiras, ex-diretor sindical do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras Foto: Arquivo pessoal

O sindicalista Manoel da Silva Carvalho, conhecido como Manoel das Porteiras, de 59 anos, morreu em acidente de trânsito na tarde desse domingo (16) na BR 230, em Oeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia uma moto Honda Bros quando houve uma colisão transversal com um Chevrolet Agile. 

Com o forte impacto, o motocicleta tombou e foi arrastada pelo carro para fora da pista. Manoel chegou a ser socorrido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, onde não resistiu e faleceu. Ele era ex-diretor sindical do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras.

Os policiais estiveram no local do acidente e, com base nos vestígios, constatou-se que a motocicleta tentou cruzar a rodovia, quando colidiu transversalmente com o carro, que transitava na faixa de sentido Oeiras - Floriano.

De acordo com o levantamento da PRF feito no local, o acidente foi provocado porque o motociclista acessou a via sem observar a presença de outros veículos. O condutor do carro realizou teste de etilômetro, cujo resultado não acusou ingestão de álcool.

"O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras - PI, em nome de todos diretores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Senhor Manoel da Silva Carvalho (Manoel das porteiras), companheiro ativo do movimento sindical. Diante dessa perda, rogamos a Deus o conforto espiritual, e nos solidarizamos com toda família e amigos", disse a nota de pesar do Sindicato.



Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: