Geral

Semest alerta sobre golpe para empréstimos do Banco Popular

Criminosos estão cobrando uma quantia para que o empréstimo seja liberado

Alinny Maria

Quarta - 15/09/2021 às 10:44



Foto: Divulgação Dinheiro
Dinheiro

A Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest), responsável pela administração do Banco Popular de Teresina, divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira (15) para alertar a população sobre um golpe em que os criminosos pedem uma determinado valor em dinheiro para que seja liberado o crédito às pessoas que buscam empréstimo. 

Segundo a Semest, nenhum valor é cobrado para que haja a liberação de crédito. "Não é exigido no processo de financiamento junto a instituição nenhum depósito para a liberação de crédito. Quaisquer tentativas solicitando depósitos em dinheiro em nome do Banco Popular é golpe", disse a instituição por meio de nota.

"Reforçamos a população teresinense, principalmente, aos micro e pequenos empreendedores que estão em processo de aquisição de nossas linhas de crédito, nosso compromisso e dedicação com a disponibilização de recursos de fomento e incentivo ao empreendedorismo", ressaltou.

A Semest disse que quaisquer dúvidas, a população pode entrar em contato pelos canais de atendimento: (86) 9 9480-0501 (whatsapp), (86) 3222-8941 e para atendimento presencial de 8h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira, no endereço – Av. Campos Sales, 1292.

Prefeito vai controlar a bilhetagem e trabalhar com dois consórcios de ônibus

Familiares de jovem desaparecido há 10 dias fazem manifestação em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: