CORONAVÍRUS

Secretária Janaínna Marques e filha testam positivo para Covid-19

Outros membros da família também estão com a doença


Janaínna Marques e a filha Mariana

Janaínna Marques e a filha Mariana Foto: Arquivo pessoal

A secretária de Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí, Janainna Marques, está com Covid-19. Ela usou as redes sociais na manhã de hoje (25) para comunicar que foi infectada pelo novo coronavírus juntamente com sua filha Mariana. As  duas estão em isolamento domiciliar.

"Recebi ontem, (24) a testagem positiva para COVID-19. Após a confirmação de alguns membros da minha família, eu e minha filha Mariana, apesar de estarmos cumprindo as medidas de isolamento e as orientações sanitárias, nos submetemos ao exame e, infelizmente, testamos positivo", disse a secretária.

Jannaína Marques disse que continua trabalhando remotamente e agradeceu o carinho recebido das pessoas. Ela disse ainda que o susto deu lugar a uma série de cuidados. 

"O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos. Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida. Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha.
Muita saúde para todos nós", postou.



Próxima notícia

Dê sua opinião: