Sargento da PM, esposa e filho morrem em acidente na BR-020

A família saiu de Floriano com destino a Brasília


Família que saiu do Piauí morre em acidente de carro

Família que saiu do Piauí morre em acidente de carro Foto: Divulgação

Uma família que saiu de Floriano com destino a Brasília morreu em acidente de trânsito no quilômetro 80 da BR-020, próximo à Formosa (GO), no domingo (27). Entre as vítimas está um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal.

A família estava em um carro Fiat Toro, que era conduzido por Elzilene de Sousa Silva Ferreira, de 40 anos. O marido de Elzilene, Marcílio da Costa, de 45 anos, sargento da Polícia Militar, e o filho do casal identificado como Lyncon Sousa da Silva, também estavam no carro.

Uma carreta colidiu frontalmente contra o veículo da família, que saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu por volta das 7h. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, testemunhas relataram que Elzilene entrou na contramão bateu de frente contra a carreta, que não conseguiu frear a tempo. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente e não teve ferimentos.

Elzilene e Marcílio ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. O filho do casal chegou a ser levado ao Instituto Hospital de Base, em Brasília, mas não resistiu. A família tinha passado as férias na casa de parentes no Piauí e retornava para casa, em Brasília. Marcílio era lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar, no Paranoá.

Casal e filho morreram no acidente

Fonte: Com informações de Floriano News

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: