Geral

Saiba quais são os quatro signos do zodíaco que mais atraem o azar

"Devia ter ficado em casa" é a realidade desses quatro signos. Confira

Da Redação

Domingo - 23/02/2020 às 17:20



Foto: Imagem ilustrativa Os piscianos são os mais atraídos pelo azar
Os piscianos são os mais atraídos pelo azar

Todo mundo já teve dias em que tudo de errado acontece. Nesses momentos temos a tendência de culpar a nossa 'falta de sorte'. No entanto, não há como negar. Alguns signos são mesmo muito mais azarados do que outros!

O jornal Metro divulgou a lista dos quatro signos do zodíaco para quem a máxima 'devia ter ficado em casa' é uma realidade: 

Gêmeos

A vida dos indivíduos de gêmeos pode ser um drama e sim, eles também são parte do problema. Constantemente insaciáveis e desejosos de algo novo, podem cair no erro de achar que nada acontece da forma que esperam e merecem. Essa energia pessimista costuma atrair o azar.

Sagitário

Muitas vezes o sagitariano é o seu próprio inimigo. Apesar de gostar de liberdade e aventura, quando as coisas fogem do seu controle tende a se tornar instável e cai numa crise profunda. Mais do que má sorte, as suas atitudes desesperadas atraem situações nada boas. 

Capricórnio

Teimoso ao extremo, a má sorte é resultado do seu stress constante e pessimismo. A vida é dar e receber, por isso quando as pessoas regidas por esse signo deixam de confundir independência com individualismo e começam a agir em grupo, as coisas tendem a correr melhor. 

Peixes

São altamente azarados sobretudo quando o assunto é dinheiro e relações amorosas. A sua sensibilidade e simpatia pode atrair pessoas interesseiras, e por isso deve ter muita atenção quando toma decisões relativas a essas duas áreas. 

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: