TRAGÉDIA

Residência pega fogo e cadeirante morre carbonizada em Picos

As chamas começaram no quarto onde a cadeirante estava. Ela chegou a ser retirada do cômodo, mas não resistiu


Cadeirante morre queimada durante incêndio em residência

Cadeirante morre queimada durante incêndio em residência Foto: Corpo de Bombeiros de Picos

Uma cadeirante identificada como Maria de Araújo Rocha, de 82 anos, morreu queimada dentro de casa na noite desse domingo (23), em Picos, no Sul do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Picos, a idosa estava dentro de um quarto quando o cômodo pegou fogo e ela não conseguiu sair, onde acabou morrendo no local.

O incêndio ocorreu por volta das 20h e um sobrinho da vítima conseguiu retirá-la em chamas de dentro da residência e levá-la para o lado de fora, onde Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimá-la, mas sem sucesso. O sobrinho relatou que um ventilador começou a pegar fogo e provocou o incêndio.

As chamas atingiram também outro quarto e parte da sala da residência. O fogo foi controlado por populares e pelo Corpo de Bombeiros. O Corpo de Bombeiros vai realizar uma perícia no local para determinar a real causa do incêndio. A principal suspeita  é curto-circuito em um ventilador que estava no quarto da idosa. O corpo de Raimunda foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: