CORONAVÍRUS

Quinze policiais militares são afastados por testarem positivo para Covid-19 no Piauí

O Piauíhoje.com colheu a informação de que há um policial em estado grave


Policiais militares do Piauí

Policiais militares do Piauí Foto: Arquivo Piauí Hoje

Quinze policiais militares do Piauí foram afastados por testarem positivo para Covid-19 em Teresina e no interior do Estado. A informação foi divulgada pela tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de Comunicação Social da Polícia Militar.  A tente-coronel Elza disse ainda que a Polícia Militar está seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde desde o  início da pandemia do Covid-19. 

Um policial já está recuperado e retornou às suas atividades normalmente. Todos os casos estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde da PMPI, através do Hospital da Polícia Militar (HPM). A Polícia Militar não informou o local onde os policiais infectados pelo novo coronavírus trabalham e também não disse se há algum hospitalizado.

 Segundo informações preliminares colhidas pelo Piauíhoje.com, há um policial de nome Gonçalves internado em estado grave no Hospital Prontomed. A informação foi repassada por policiais militares, que informaram ainda que somente no 6º Batalhão da Polícia Militar, localizando na zona Sul, há quatro casos confirmado. 

Outras duas policiais lotadas no HPM testaram positivo para Covid-19 e estão bem, sem sintomas e cumprem isolamento domiciliar. As demais informações não foram 



Próxima notícia

Dê sua opinião: