LUTO

Professor Adalto morre vítima da Covid-19 e comove cidade de Barras

O professor aposentado da rede estadual era bastante querido em Barras


Professor Adalto

Professor Adalto Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

Morreu por volta das 21h dessa quarta-feira (29), vítima da Covid-19, o professor Adalto Rodrigues de Carvalho, cidadão bastante querido na cidade de Barras. Professor Adalto faleceu em Teresina, onde morava atualmente.

 O professor fez o teste para Covid-19 depois de apresentar sintomas da doença. Ele tinha problemas cardíacos e teve complicações em seu quadro clínico, que evoluiu para óbito. Ainda ontem à noite, a família foi comunicada que seu estado de saúde era crítico. 

Adalto era professor aposentado da rede estadual,  pai do professor Kassyus Lages - vice-presidente do Sinte-PI-, e esposo da professora Ducila Lages. Ele deixa filhos e netos.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí (SINTE-PI) emitiu uma nota de falecimento pela morte do professor Adalto. Confira:

Nota de pesar

Com profundo pesar que o SINTE-PI comunica o falecimento do professor Adalto Rodrigues de Carvalho, pai do professor Kassyus Lages (vice-presidente do Sinte-PI), ocorrido na noite desta quarta-feira (29/07/2020), por volta das 21h em Teresina-PI, vítima de COVID-19.

O senhor Adalto era professor aposentado da rede estadual e sócio do Sinte-PI, casado com a professora Dulia Lages, deixa filhos, noras, netos/as emuitos amigos que sentirão muito sua falta.

A familia Sinte-PI roga que Deus conceda um bom lugar e descanso eterno ao professor Adalto. E se solidariza com familiares e amigos enlutados, rogando a Deus o consolo para seus corações.

Adalto, presente!

Próxima notícia

Dê sua opinião: