VÍDEO

PRF flagra homem se exibindo em teto de carro de luxo e recolhe veículo por débitos

O flagrante ocorreu na avenida João XXIII e a condutora foi autuada por várias irregularidades


O veículo foi recolhido ser regularizado junto ao Detran

O veículo foi recolhido ser regularizado junto ao Detran Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, no final da tarde desse domingo (11), o passageiro de um carro de luxo que estava com o corpo projetado para fora do veículo pelo teto solar. O flagrante ocorreu na Avenida João XXIII e o carro foi abordado ao entrar na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina. O que era para ser uma brincadeira, acabou mal, pois o veículo acabou sendo recolhido por débitos de licenciamento. 

Nas imagens é possível ver que o  passageiro se exibe para fora do veículo e quando percebe a presença da viatura da PRF vindo atrás, ele se recolhe rapidamente para dentro do veículo. De acordo com a PRF, ao realizar a abordagem os agentes verificaram que o veículo era conduzido por uma mulher de 24 anos. 

Também foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento e estava transportado ainda uma criança sem os dispositivos de segurança. O veículo foi autuado porque o condutor não portava os documentos obrigatórios, não fazia uso do cinto de segurança, além de conduzir pessoas nas partes externas do veículo e transportar criança sem a observância das normas de segurança. O veículo foi recolhido ao pátio de empresa conveniada para que fosse regularizado junto ao Detran.

Veja o vídeo do flagrante:



Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: