Prefeitura garante frota de ônibus no dia da eleição

A frota sera igual a que circula nos sabados


Ônibus de Teresina

Ônibus de Teresina Foto: Rômulo Piauilino

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota de ônibus que irá circular no próximo domingo (7), dia da votação no primeiro turno das eleições 2018, será a mesma do sábado (6). 

 “A maioria dos eleitores vota próximo às suas residências, por isso não há necessidade de uma grande quantidade de ônibus. Diante disso, estaremos com a frota correspondente a que circula no sábado”, informou Denilson Guerra, gerente de Planejamento da Strans. 

Denilson ressalta ainda que os fiscais de transporte público estarão trabalhando nos terminais de integração da zona Sudeste, para garantir que os coletivos estejam cumprindo as Ordens de Serviço. “Nosso pessoal estará fiscalizando as principais estações de transbordo no centro da cidade para garantir que tudo ocorra da melhor maneira possível. Teremos equipes de fiscais também nos terminais de integração das zonas Sul e Sudeste”, disse. 

Além da frota de ônibus, a pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a Superintendência vai interditar a partir das 18h da quinta-feira (4) até às 23h do domingo (7) a Rua Osvaldo Cruz (em frente ao prédio anexo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE - PI) até o limite da Avenida Marechal Castelo Branco, evitando o tráfego de veículos na região por conta da necessidade de amplo espaço para manobra de caminhões que transportarão as urnas eletrônicas para os locais de votação. 

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: