Geral

Pré-Enem na Estrada leva revisão a Paulistana e Valença neste sábado (28)

Nos locais de revisão presencial, os estudantes contarão com todas as medidas de segurança.

Da Redação

Sexta - 27/11/2020 às 13:54



Foto: Divulgação/Governo do Piauí Pré-Enem na Estrada
Pré-Enem na Estrada

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) intensificou as revisões presenciais nesta reta final de preparação dos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Os professores que fazem parte do Pré-Enem estão mais próximos dos alunos com as aulas realizadas nas Gerências Regionais de Educação (GREs) sediadas em todo o estado.

Nesta sexta-feira (27), foi a vez dos estudantes que fazem parte da 6ª Gerência Regional de Educação acompanharem as dicas e tirar as dúvidas nas disciplinas de Linguagens, Química, Redação, Matemática e História com os professores Hildalene Pinheiro, Carlos Feijão, Francisco Rufino, Fabiano Macedo e Keury Campelo, respectivamente.

Paulistana

Dando sequência ao Pré-Enem na Estrada, a equipe de professores realizará, neste sábado (28), no horário de 8h às 12h, mais uma revisão para os estudantes do município de Paulistana.

A revisão da 17ª GRE contará com as aulas de Linguagens, Química, Redação, Matemática e História com os professores Hildalene Pinheiro, Carlos Feijão, Francisco Rufino, Fabiano Macedo e Keury Campelo, respectivamente.

Valença

Ainda no sábado (28), outra equipe de professores preparou a revisão da 7ª GRE, sediada na cidade de Valença. No horário de 8h às 12h, os estudantes poderão tirar todas as dúvidas com os professores Geórgia Soares, na aula de Linguagens; Tatiana Dantas, com Redação; e Thiago Soares, com Filosofia e Sociologia. Já na área de ciências da natureza, os alunos contarão com as aulas de Paulo Sérgio, na Química, e Raphael Marques, com matemática.

Nos locais de revisão presencial, os estudantes contarão com todas as medidas de segurança como distanciamento de mais de dois metros entre os participantes, além de uso obrigatório de máscara, distribuição de álcool em gel, material didático e lanche, seguindo todas as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE).

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: