Ponte Estaiada será palco de abertura do Piauí Moda House nesta segunda (13)


Ponte Estaiada

Ponte Estaiada Foto: Renato Bezerra

Na próxima segunda-feira (13) o Complexo Turístico Ponte Estaiada será palco da abertura do Piauí Moda House. O local vai se transformar para receber o desfile da maior semana de moda do Estado. O evento é realizado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, com apoio da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).

De acordo com o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, a Ponte Estaiada ser palco de um grande desfile de moda reúne dois elementos importantes que a Prefeitura de Teresina, por meio da Semdec, tem procurado impulsionar na capital.

“A Prefeitura de Teresina identificou quatro clusters na cidade: educação, saúde, moda e tecnologia. Com isso bem definido, o poder municipal quer impulsionar o desenvolvimento desses setores para que a cidade cresça e gere mais empregos. Então, trazer o Piauí Moda House para a Ponte Estaiada é muito importante, uma vez que pauta um dos clusters  por meio do nosso mais importante ponto turístico. Acredito que será uma noite fantástica”, explica.

Para a consultora do Piauí Moda House, Raquel Dias, a abertura é algo inédito. “É para fazer o teresinense sentir que faz parte do evento. É algo feito da gente para a gente. A Ponte Estaiada é um marco para a cidade, então reforça o convite para que as pessoas compareçam na Mansão Bliss, entre os dias 14 e 16 de maio”, lembra.

O Piauí Moda House terá início com o desfile no Complexo Turístico da Ponte Estaiada e segue, entre os dias 14 e 16 de maio, na Mansão Bliss, onde a Semdec terá stands para divulgação de pontos e rotas turísticas de Teresina.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: