Geral

Policial militar morre na colisão entre moto e carro em Floriano

O PM conduzia uma moto e com o forte impacto ele morreu no local do acidente

Alinny Maria

Sábado - 14/03/2020 às 13:14



Foto: Divulgação/Polícia Militar PM Elizeu de Miranda Leite
PM Elizeu de Miranda Leite

Um cabo da Polícia Militar identificado como Elizeu de Miranda Leite morreu em um acidente de trânsito nessa sexta-feira (13) na BR-230, em Floriano, no Sul do Piauí.  O PM conduzia uma motocicleta e estava indo para a cidade de Francisco Aires, onde era comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, quando colidiu contra um carro modelo Ônix.

Com o forte impacto, o policial morreu no local do acidente. O condutor do carro foi para a Delegacia de Polícia Civil prestar depoimento. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O Cabo Leite estava na Corporação desde 1993. Atualmente estava lotado na 1ª Companhia do 3º Batalhão (Floriano) e prestava serviço como Comandante do Grupamento Policial Militar de Francisco Aires-PI.

 "O Comandante do 3º Batalhão, TC Inaldo, emitiu nota de pesar, onde juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações", disse trecho da nota da Polícia Militar.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: