LUTO

Policial militar morre na colisão entre moto e carro em Floriano

O PM conduzia uma moto e com o forte impacto ele morreu no local do acidente


PM Elizeu de Miranda Leite

PM Elizeu de Miranda Leite Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um cabo da Polícia Militar identificado como Elizeu de Miranda Leite morreu em um acidente de trânsito nessa sexta-feira (13) na BR-230, em Floriano, no Sul do Piauí.  O PM conduzia uma motocicleta e estava indo para a cidade de Francisco Aires, onde era comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, quando colidiu contra um carro modelo Ônix.

Com o forte impacto, o policial morreu no local do acidente. O condutor do carro foi para a Delegacia de Polícia Civil prestar depoimento. As causas do acidente estão sendo apuradas.

O Cabo Leite estava na Corporação desde 1993. Atualmente estava lotado na 1ª Companhia do 3º Batalhão (Floriano) e prestava serviço como Comandante do Grupamento Policial Militar de Francisco Aires-PI.

 "O Comandante do 3º Batalhão, TC Inaldo, emitiu nota de pesar, onde juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações", disse trecho da nota da Polícia Militar.

Próxima notícia

Dê sua opinião: