CAMPO MAIOR

Pneu duplo de carreta se desprende e fere mãe e filha na BR 343

A mãe ficou gravemente ferida e a filha teve fraturas e escoriações


Pneu se desprende de caminhão e atinge duas pessoas na BR 343

Pneu se desprende de caminhão e atinge duas pessoas na BR 343 Foto: Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas após o pneu duplo de uma carreta se desprender enquanto o veículo estava em movimento na noite dessa quarta-feira (25/11) na BR 343 em Campo Maior. O acidente ocorreu próximo ao açude da cidade, na zona urbana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta era conduzida por um homem de 27 anos quando um jogo de pneus sacou devido a defeito mecânico no percurso, atingindo duas pedestres que estavam no acostamento.

As vítimas são mãe e filha identificadas como Maria Antônia, de 34 anos, e Maria Clara, de 10 anos. De acordo com o portal Campo Maior em Foco, a mãe ficou em estado grave e teve fraturas expostas na perna e braço. A criança ficou com forte dor nas costelas, teve fratura no fêmur e escoriações no corpo.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para Teresina. Ainda segundo a PRF, o condutor se apresentou aos policiais e foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para consumo de álcool. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: