PROCURA

Piauiense procura por irmãos que não vê há mais de 30 anos

Maria Antônia mora no exterior e tem o sonho de reencontrar a família


Maria Antônia procura irmãos no Piauí

Maria Antônia procura irmãos no Piauí Foto: Print do vídeo

Uma piauiense identificada apenas como Maria Antônia, de 41 anos de idade, está procurando os irmãos no Piauí e Maranhão. Atualmente, Maria Antônia mora fora do Brasil e tem o sonho de encontrar os irmãos que não vê desde criança. Ela gravou um vídeo para tentar reencontrar sua família.

De acordo com Maria Antônia, ainda quando ela era criança sua mãe faleceu, há 33 anos. "Desde então eu não vi mais meus irmãos. Meu pai na época era alcoólatra e nos abandonou. Antes de falecer, minha mãe pediu para a amiga dela que cuidasse da gente, mas a amiga dela não tinha condições porque nós éramos muitos. [...] essa amiga dela arrumou um lar para cada um de nós ficarmos e eu fui morar na casa da família Portugal. Meus outros irmãos, cada um foi para outro lugar. Nunca mais nos encontramos e isso arde no meu coração".

Maria Antônia era a filha mais velha, tinha entre 8 e 9 anos quando a mãe faleceu. Francisquinha Sátiro, casada com Raimundo Brito, era a amiga da mãe dela que ajudou a encontrar um lar para cada criança no município de Magalhães Almeida, no Maranhão. 

Aos 12 anos de idade, Maria Antônia foi morar em São Luís, capital do Maranhão, com sua família adotiva, onde casou e depois foi morar no exterior. Ela não disse qual a cidade do Piauí nasceu.

Os irmãos de Maria Antônia são:

Rosivaldo Pereira de Araújo

Maria de Jesus Pereira de Araújo (gêmea)

Manoel Pereira de Araújo (gêmeo)

Ana Paula Paula Pereira de Araújo

A mulher não deixou telefone de contato para mais informações e disse quem tiver qualquer informação sobre sua família pode ser repassada para o E-mail: Familia_pradoedosenhor@hotmail.com.

"Para Deus nada é impossível. Seja um instrumento de benção e compartilhe esse vídeo. Garanto que Deus vai te recompensar. Que Deus abençoe sua vida e eu creio que vou reencontrar meus irmãos", diz Maria Antônia no final do vídeo.

Confira o vídeo:


Próxima notícia

Dê sua opinião: