Geral

Piauiense de 6 anos participa do Encontro com Fátima Bernardes após viralizar na web

Piauiense conquistou o Brasil durante o programa na TV Globo onde contou a situação da sua casa que está para cair após as fortes chuvas no estado

Valciãn Calixto

Segunda - 27/01/2020 às 14:51



Foto: Reprodução O pequeno Isaac Cavalcante vai ter a casa reformada após pedir ajuda em vídeo nas redes sociais
O pequeno Isaac Cavalcante vai ter a casa reformada após pedir ajuda em vídeo nas redes sociais

O piauiense Isaac Cavalcante, de apenas seis anos, foi destaque nesta segunda-feira (27) no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, dias após 'viralizar' nas redes sociais com um vídeo onde tenta vender um quadro pintado pela irmã Luna, de quatro anos, e assim ajudar a consertar a casa de barro onde a família mora. 

A apresentadora inicia o bloco trazendo informações atualizados sobre os estragos das últimas chuvas em diversos estados da região Sudeste do país e ao fim cita o caso do Piauí. "Vamos trazer aqui agora uma história de uma vítima da chuva, mas que teve um final encantador", disse.

A apresentadora mostra o quadro pintado por Luna e conta como ficou sabendo da história dos irmãos. "A gente ficou sabendo porque o irmãozinho da Luna, o Isaac, de seis anos, postou um vídeo pedindo para alguém comprar o quadro porque por conta da chuva ele estava com a casa danificada e estava muito preocupado com isso", explicou para todo o Brasil.

Luna de 4 anos pintou o quadro, o irmão Isaac, de seis anos, gravou um vídeo tentando vender a obra para consertar a casa onde a família mora

No vídeo original, que viralizou nas redes sociais, de forma carismática o pequeno Isaac apresenta o quadro da irmã, faz uma descrição do desenho, pede que as pessoas o comprem e diz o que pretende fazer com o dinheiro arrecadado com a venda.

"Eu queria vender esse quadro aqui pra arrecadar dinheiro pra consertar minha casa, eu tou com um problema, ela tá caindo, eu peço pra Deus, ei galerinha, me ajude, vai, por favor", fala.

Na sequência, Fátima Bernardes inicia um bate-papo com Isaac e sua família. A apresentadora também agradece a equipe de reportagem da TV Clube do Piauí pelas informações sobre o caso.

"Queria muito agradecer à TV Clube, à repórter Neyara Pinheiro, da afiliada em Teresina, que contaram a história pra gente e a gente está com o Isaac aqui"., afirmou.

A casa do garoto será reformada após investidores se sensibilizarem com a causa. Contudo, o grupo de investidores preferiram ficar no anonimato.

A participação completa dos piauienses no programa nacional você confere aqui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: