Morte de piauiense em São Paulo comove as redes sociais

De acordo com as informações de familiares, ela já tinha problemas respiratório


Maria Gabriela da Silva

Maria Gabriela da Silva Foto: WhatsApp

A jovem Maria Gabriela da Silva, de apenas 21 anos de idade, natural do município de Alegrete do Piauí, morreu na tarde desta quinta-feira, 18, em São Paulo.

De acordo com informações, Maria Gabriela estava passando uma temporada em São Paulo onde vivia com seu marido que trabalhava lá e no início desta tarde ela teria sentido uma intensa falta de ar, chegou a ser socorrida por familiares ao Hospital, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com as informações de familiares, ela já tinha problemas respiratórios. Mas nada tão grave que levasse a morte tão repentina.

Gabriela era filha do conhecido casal Neureudes e Sandra, e era casada com Junior Lima, que é filho do ex-vice-prefeito de Alegrete, Boxote.

Ela deixa um filho de apenas dois anos e dois irmãos, Milla Graziele e o professor de dança Rodrigo Aquiles, que era seu irmão gêmeo.

A notícia da morte da jovem comoveu as redes sociais e a população do município de  Alegrete do Piauí. Seu corpo será transladado para a cidade de Alegrete do Piauí. Ainda não temos informações sobre horário de chegada do corpo e nem do sepultamento.

Fonte: portalenoticias

Próxima notícia

Dê sua opinião: