Parques são opção para curtir o clima do Natal em Teresina

Parque da Cidadania e Lagoas do Norte foram decorados para a celebração natalina


Foto

Foto Foto: Renato Bezerra

Nesses dias em que as crianças já descansam da rotina escolar e as famílias se reúnem para comemorar o Natal, uma opção de passeio está nos parques que a cidade dispõe. Durante o dia, são espaços para a prática esportiva e de socialização para as crianças. E à noite as luzes da decoração natalina dão um colorido especial a essa época do ano.


No Parque da Cidadania, por exemplo, está concentrada a decoração oficial. O local recebeu 16 árvores de 4 metros em LED, mangueiras de LED para decorar 60 árvores, caixas de presentes de até 3 metros de altura, arabescos para decoração de 40 postes metálicos de iluminação. Os ícones do Natal como renas, ursos, bengalas e fontes luminosas no lago completam a decoração luminosa.


Ao todo, foram investidos R$ 740 mil em ornamentos natalinos que embelezam o Parque da Cidadania, a antiga estação ferroviária, avenida Frei Serafim e os prédios da Prefeitura. “O Parque da Cidadania é um lugar seguro e que concentra um grande número de visitantes.Durante todo o mês de dezembro a população pode visitar e se divertir nesse clima de confraternização", finalizou Firmino Filho.


Além disso, no cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, o teresinense também pode conferir uma árvore de Natal de 18 metros de altura. 


Uma outra opção é o parque Lagoas do Norte. A árvore de Natal foi acesa na noite deste sábado (15) com missa e show de fogos de artifício. Além da decoração, o parque oferece quadras esportivas, playgrounds, rampas de skate e muito espaço para caminhada, descanso e bate-papo.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: