Geral

Parque Lagoas do Norte realiza dia de serviços, lazer e esporte

Família Lazer Lagoas do Norte Parque ACISO

Sexta - 27/03/2015 às 15:03



Foto: PMT Parque Lagoas do Norte
Parque Lagoas do Norte
Um dia para a família, com serviços, arte, esporte, lazer e cidadania. Assim será a Ação Cívico Social (ACISO), amanhã (28), a partir das 8h, no Parque Lagoas do Norte. As atividades ocorrerão na Rua Projetada, ao lado das quadras do Parque Lagoas do Norte.

Durante todo o dia, serão disponibilizados serviços como expedição de carteira de identidade e emissão de certificado de reservista; aferição de pressão arterial e teste de glicemia; orientações sobre direto previdenciário, de família e do consumidor; mobilização e orientação sobre doação de sangue e sensibilização para banca de doadores de medula óssea; e orientação sobre prevenção ao uso de drogas.

A ACISO contemplará também exposição de animais da cavalaria e do canil da Polícia Militar do Piauí; exposição fotográfica, revegetação de parte da área do Parque Lagoas do Norte e distribuição de mudas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente; corte de cabelo e limpeza de pele gratuitos; apresentação de teatro de bonecos, grupos de dança e de música; orientações sobre processos trabalhistas; e Justiça Itinerante.

“A Ação Cívico Social reunirá diversas instituições, todas unidas para facilitar o acesso da comunidade a serviços e informações. Mas não será só isso. Teremos muitas atividades lúdicas, esportivas e artísticas para toda a família. Todos os atendimentos serão gratuitos. Os cidadãos poderão receber informação sobre os programas sociais e sobre seus direitos; praticar esportes; assistir às apresentações teatrais e de música; e participar de muitas outras atividades; tudo isso junto a uma linda paisagem, no berço da cidade”, comentou Erick Amorim, coordenador do Programa Lagoas do Norte.

A Ação Cívico Social (ACISO) é uma realização do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Prefeitura Municipal de Teresina e outras instituições.

Fonte: Ascom-Semplan

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: