CORONAVÍRUS

Padre Manoel Gomes morre vítima da Covid-19 em Teresina

O padre estava na UTI e morreu aos 72 anos de idade


Padre Manoel Gomes

Padre Manoel Gomes Foto: Divulgação

O padre Manoel Gomes de Matos morreu aos 72 anos de idade nessa sexta-feira (05) vítima do novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  de um hospital particular de Teresina. A informação foi divulgada pela Arquidiocese de Teresina.

De acordo com informações preliminares, o padre Manoel de Matos fazia tratamento contra um câncer e sofreu uma parada cardíaca na UTI. O sepultamento será imediato e restrito aos mais íntimos. 

Padre Manoel Gomes era pároco da Paróquia Santíssima Trindade (Igreja da Primavera) e vigário na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Igreja da Vermelha). Ele serviu a Arquidiocese de Teresina por 46 anos.

'Externamos nossos sentimentos e orações aos amigos e familiares, especialmente ao seu irmão, também padre investido através da Arquidiocese, João Matos. Unimo-nos em oração pelo descanso de sua alma e todas as vítimas da Covid-19. Que nosso Deus misericordioso conforte todos os corações e traga a fortaleza necessária para transformar a dor em esperança", disse a nota da Arquidiocese de Teresina.

Próxima notícia

Dê sua opinião: