Geral

Número de mortos por coronavírus no Piauí poderá ser conhecido neste sábado

Os exames realizados nos pacientes que faleceram com suspeita da Covid-19 vão mostrar se houve mortes no Estado por causa da doença

Por Luiz Brandão

Sexta - 27/03/2020 às 19:58



Foto: Arquivo do Piauí Hoje O secretário Florentino Neto: atuação destacada
O secretário Florentino Neto: atuação destacada

A Secretária de Saúde do Estado - Sesapi, vai liberar neste sábado (28) o resultado de todos os exames de pessoas que morreram no Piauí, nós últimos dias, com sintomas do coronavírus.

A Informação foi divulgada no início da noite deste sexta-feira (27) pela assessora de  Imprensa da Sesapi, jornalista Élida de Sá, através de uma nota enviada aos veículos de comunicação.

De acordo com a nota, o resultado do exame do prefeito de São José do Divino não consta no boletim divulgado no final da tarde desta sexta-feira porque as amostras só chegaram ao Laboratório Central - Lacen,  nesta tarde e os exames para pesquisa do Painel Viral e Covid-19 levam algumas horas para ser finalizados.

O prefeito Antônio Nonato Lima Gomes, de 57,  conhecido como Antônio Felícia, (PT),  morreu na madrugada desta sexta-feira (27), no pronto-socorro do município de Piracuruca, com diagnóstico clínico suspeito de Covid-19.

Profissionais da saúde, jornalistas e membros do governo tem considerado exemplar o trabalho do secretário estadual de Saúde, Florentino Neto. Ele tem acompanhado de perto todas as medidas e ações do governo no combate ao coronavírus.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: