Geral

Novo seletivo na Universidade Estadual é aprovado pelo Governo do Estado

A reunião aconteceu na semana passada quando Regina Sousa estava como Governadora em exercício

Quinta - 25/02/2021 às 10:59



Foto: Divulgação Universidade Estadual do Piauí - UESPI
Universidade Estadual do Piauí - UESPI

Após reunião entre a Vice-governadora, Regina Sousa, o Magnífico Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Pro. Evandro Alberto, a Pró-reitora de Ensino e Graduação, Profa. Nayana Pinheiro e o Pró-reitor de Administração, Prof. Pedro Antônio, no Palácio de Karnak, foi aprovado um novo seletivo para professores da instituição.

A reunião aconteceu na semana passada quando Regina Sousa estava como Governadora em exercício. Agora, a Adm. Superior da UESPI fará o documento para levar ao Governador Wellington Dias, onde todos os dados (vagas, cursos, campi) serão detalhados para, em seguida, lançamento do Edital.

VEJA MAIS:

Em Brasília, governador fala da necessidade de alternativas para aquisição de vacinas

Piauí terá mais 50 pontos de internet gratuita

“Apresentamos para Regina Sousa todos os dados que confirma a nossa necessidade de um seletivo e ela prontamente nos atendeu. Confirmou o empenho dela e do Governador Wellington Dias nas ações que dizem respeito a valorização e qualidade da educação superior ofertada por nossa UESPI. O Governo do Estado está sensível as nossas demandas, especialmente, nesse momento tão complicado diante de uma pandemia. O Estado está trabalhando e a UESPI também para superarmos as dificuldades, os problemas de um momento tão singular”, finalizou o reitor.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: