CORONAVÍRUS

Novo boletim aponta que Marcelo Magno pode deixar UTI nesta quarta-feira (25)

Nesta quarta-feira (25), o jornalista apareceu em vídeo fazendo coração ladeado pela equipe médica do Prontomed


Jornalista Marcelo Magno

Jornalista Marcelo Magno Foto: Reprodução/Twitter

O Piauihoje.com recebeu boletim médico divulgado às 12h desta quarta-feira (25) sobre o quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno, internado na UTI do Hospital Prontomed desde o último domingo (15) por ter contraído o Covid 19. Segundo o comunicado, está prevista alta da UTI ainda hoje, assim o apresentador deve ser levado para o apartamento da unidade hospitalar.

O médico Marcelo Burlamarque afirma que Marcelo mantém bom padrão respiratório, quadro clínico estável e sem intercorrências. Na manhã desta quarta-feira (25), o jornalista apareceu em vídeo curto fazendo coraçãozinho e comemorando a sua recuperação com a equipe médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed.


BOLETIM MEDICO

25.03.2020          12:00

O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA segue com quadro clínico estável e sem intercorrências.

Mantém padrão respiratório bom, eupneico, sem aporte de oxigênio suplementar.

Tem. programação de alta da UTI hoje para o apartamento.

Marcelo Burlamarque Nunes
Diretor Médico GMI
CRM - PI 3630

RELEMBRE O CASO

O apresentador do Piauí TV 1, programa da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, foi diagnosticado com Coronavírus na última quinta-feira (19), sendo um dos setes casos confirmados até o momento em Teresina. Ele está internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Prontomed na capital.

Após testar positivo para o Covid 19, 26 funcionários da emissora apresentaram sintomas do Coronavírus, o que por determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), fez-se necessário colocar 100 colaboradores da TV em quarentena. A informação foi dada pela apresentadora Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da última sexta-feira (20).

Ontem (24), o diretor de jornalismo da TV Clube, Claudinei Moreira, confirmou a informação de que cinco dos 26 funcionários da TV Clube que apresentaram sintomas de gripe testaram positivo para o Covid 19, incluindo ele próprio. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: