Geral

Mulher está desaparecida no Piauí desde a véspera do Natal

Teresa saiu de Teresina no dia 24 de dezembro dizendo que iria para José de Freitas

Quarta - 09/01/2019 às 15:01



Foto: Revista Opinão Teresa da Silva
Teresa da Silva

A doméstica Teresa da Silva, 47 anos, está desaparecida desde o dia 24 de dezembro de 2018 após sair de Teresina para José de Freitas, onde iria passar o Natal e Réveillon na casa do irmão conhecido apenas como Toinho. 

Teresa é natural de Altos, mas mora na casa da patroa em Teresina. Ela disse que retornaria no dia 2 de janeiro, mas até agora não deu notícias. 

Um parente de Teresa, que pediu para não ser identificado, esteve na cidade de José de Freitas, na tarde de terça-feira, (8), e na oportunidade procurou o radialista Arimathea Ferreira para denunciar o desaparecimento e pedir ajuda para localizar Teresa através dos meios de comunicação.  

Nenhuma notícia sobre o paradeiro de Teresa foi obtida na cidade e a família está aflita. Segundo relatos, Teresa nunca saiu para demorar a voltar, ficando tanto tempo sem dar notícias e longe do trabalho e da família.  

Qualquer informação sobre o paradeiro de Teresa pode ser repassada pra o número (86) 9 (9988-6643) falar com o João de Deus. A família agradece. 

Fonte: Revista Opinião

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: