Moura traz linha completa de baterias automotivas para a 14ª Automec

Maior evento de autopeças da América Latina, a feira será palco estratégico para aproximação com clientes nacionais e internacionais


Participação em feira

Participação em feira Foto: Divulgação

O Grupo Moura, líder no mercado de baterias na América do Sul, apresenta seu portfólio completo de produtos automotivos na 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – Automec, que acontece neste mês de abril. Maior evento de autopeças da América Latina, a feira será palco estratégico para aproximação da Moura com clientes nacionais e internacionais, fortalecendo os vínculos e demonstrando suas últimas inovações.

Em um estande de 96 metros quadrados (m²) a Moura apresentará o salto em qualidade alcançado para sua linha de baterias automotivas, com destaque para a EFB (Enhanced Flooded Battery), referência mundial de desempenho e que hoje equipa 75% dos veículos Start/Stop produzidos no Cone Sul. Além da campeã de vendas MFA e da AGM, de alta performance. Será exposta ainda a Moura Log Diesel, produto premium, voltado para toda gama de veículos comerciais da linha pesada.

As novas baterias de lítio também estarão presentes – especialmente as voltadas para ônibus e caminhões elétricos e híbridos. A linha completa de lubrificantes automotivos de alta performance Lubel, marca que também pertence à Moura, completa a lista de produtos que serão exibidos na feira.

Com uma participação massiva de inúmeros segmentos de baterias automotivas, a Moura elege a Automec como palco de apresentação ao mercado de sua capacidade de ampliar ainda mais a qualidade dos seus produtos e de inovar. Não importa a demanda que o mercado imponha, a Moura tem a solução.

Hoje, o avançado nível tecnológico e expertise do Grupo Moura lhe confere a credibilidade para orientar as decisões de negócios de seus clientes, especialmente para o mercado da América do Sul. As baterias desenvolvidas pelo Grupo Moura são benchmarking e atendem as características climáticas do continente, entregando maior resistência, durabilidade e economia.

Fonte: Felipe Lima

Próxima notícia

Dê sua opinião: