CORONAVÍRUS

Câmera flagra motorista de ambulância descartando EPI em via pública em Teresina

Os moradores do bairro Redenção estão assustados, pois o material foi descartado em frente várias casas


Homem descarta EPI em local inadequado e preocupa moradores do Redenção

Homem descarta EPI em local inadequado e preocupa moradores do Redenção Foto:

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial situado no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina, flagraram o momento em que o motorista de uma ambulância estaciona o veículo, desce e descarta o Equipamento de Proteção Individual (EPI) em via pública do bairro. O caso ocorreu às 8h20 desta sexta-feira (22) e intrigou os moradores do Redenção, que tem a contaminação do novo coronavírus.

Pelas imagens não é possível identificar de onde é a ambulância. A suspeita é que o homem tenha trazido algum paciente com Covid-19 do interior do Piauí para Teresina e resolveu se livrar da roupa usada no atendimento do paciente. O local onde o suposto motorista descartou o avental, luvas, touca, propés e máscara não é adequado e fica em frente a várias residências e próximo ao Lord Hotel.

Se o material estiver contaminado, pode trazer sérios riscos para a comunidade. Os moradores do Redenção estão preocupados com a situação, pois o bairro possui muitos idosos. Após descartar a roupa no local, o homem vestiu um novo EPI e deixou o local.


Esta notícia está sendo atualizada! Mais informações em breve!

Próxima notícia

Dê sua opinião: