Geral

Motorista de ônibus agredido no trânsito morre em hospital

A vítima foi agredida com golpes de barra ferro

Terça - 07/05/2019 às 19:05



Foto: Arquivo pessoal Gutemberg Paiva Rodrigues
Gutemberg Paiva Rodrigues

O motorista de ônibus que foi agredido durante uma briga de trânsito na Semana Santa, entre José de Freitas e Cabeceiras, morreu após passar 10 dias em coma no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima foi identificada como Gutemberg Paiva Rodrigues, 54 anos, e trabalhava para a empresa Santa Fé, 

O caso ocorreu no domingo de Páscoa e um boletim de ocorrência foi registrado no dia 23 de abril. Gutemberg dirigia um ônibus com vários passageiros quando teria danificado o retrovisor de um carro de passeio durante uma ultrapassagem. Ele parou o ônibus e foi verificar o que tinha acontecido quando foi surpreendido por dois homens que o atacaram com barra de ferro. 

Gutemberg ficou bastante ferido e teve o braço esquerdo quebrado em quatro lugares, além de ser agredido com chutes e socos, ficando inconsciente. Ele foi salvo pelos próprios passageiros e levado para um hospital local. Posteriormente a vítima foi levada para o HUT e faleceu no domingo (5). 

A Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo testemunhas. Os autores do crime devem responder por lesão corporal seguida de morte. Gutemberg morava na zona Sul de Teresina. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: