Geral

Morre aos 96 anos a mãe da governadora Regina Sousa

A idosa morreu em casa, na cidade de União

Da Redação

Quarta - 10/08/2022 às 12:46



Foto: Ascom Governadora Regina Sousa
Governadora Regina Sousa

Morreu na manhã desta quarta-feira (10), em União,  Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora Regina Sousa. A informação foi confirmada pela assessoria do Governo do Piauí.

Maria da Conceição Silva tinha 96 anos e morreu em casa. Segundo informações preliminares, a idosa se sentiu mal e faleceu. O velório acontece na casa da família, na localidade Soares, na zona rural de União, a 64 km de Teresina. O sepultamento também será em União.

A governadora Regina Sousa suspendeu a agenda nesta quarta-feira. O Governo do Estado um comunicado e uma nota de pesar sobre o falecimento da mãe da governadora. 

 "A comunicação da governadora Regina Sousa comunica que sua mãe, Maria da Conceição Silva (96), faleceu nesta quarta-feira (09) em sua residência, na localidade Soares, em União. A governadora suspendeu a agenda e está em deslocamento", diz o comunicado.

Nota do Governo do Estado:


O Governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10).

Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.  

O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.

Aguarde mais informações!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: