Morre em São Paulo o promotor de Justiça Écio Oto

As causas da morte de Écio Oto Ramos Duarte não foram reveladas


Écio Oto Ramos Duarte

Écio Oto Ramos Duarte Foto: Reprodução

O promotor de Justiça do Piauí, Écio Oto Ramos Duarte, morreu na sexta-feira (01), em São Paulo. Em nota, o Ministério Público do Estado do Piauí manifestou o pesar pela morte do promotor, que estava aposentado.

As causas da morte de Écio Oto não foram reveladas. Também não há informações sobre o velório e o enterro.

Écio Oto era doutorando em Direito na Universidad Carlos III de Madrid, Espanha - Direitos Fundamentais Universidade Federal do Ceará, era professor da Escola Superior do Ministério Público do Estado do Piauí, com vasta experiência na área das ciências humanas, com ênfase em Direito, Filosofia e Ciência Política. Autor de várias obras publicadas sobre Teoria do Direito e Teoria Constitucional

Confira a íntegra da nota do MPPI:

“O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Promotor de Justiça Écio Oto Ramos Duarte, que em muito contribuiu para o engrandecimento desta instituição e para o bem da sociedade piauiense. Doutor em Direito Constitucional, Mestre em Direito, com estudos avançados na área da Filosofia do Direito, tornou-se membro do Ministério Público em 1996. Transmitimos sentimentos de solidariedade à família e aos amigos enlutados, com votos para que a fé e o amor confortem seus corações.

Fonte: Paulo Pincel

Próxima notícia

Dê sua opinião: