RELIGIOSIDADE

Missa da Misericórdia completa 10 anos com celebração na Ponte Estaiada na quarta (6)

Será montada uma grande estrutura no estacionamento da ponte estaiada, visando acolher bem os fiéis que virão de várias cidades do Piauí e Maranhão


Missa da Misericórdia em Teresina

Missa da Misericórdia em Teresina Foto:

A Missa da Misericórdia, uma das maiores manifestações de fé cristã em Teresina, completa 10 anos e de existência e para agradecer, será realizada uma celebração especial no complexo turístico da Ponte Estaiada na próxima quarta-feira (06). O padre Nilton Pereira vai celebrar a missa.

Será montada uma grande estrutura no estacionamento da ponte estaiada, visando acolher bem os fiéis que virão de várias cidades do Piauí e Maranhão. A programação terá início às 16h com abertura, Terço da Misericórdia e apresentação musical com Assis Ferreira, Flávio Moura e Jackson. Para a celebração, serão distribuídas velas aos fiéis, com o objetivo de formar um lucernário  diante do Cristo Misericordioso,  que Ilumina Vidas e alimenta a chama da fé. 

A Missa da Misericórdia chega ao seu décimo ano, com o tema “Iluminando Vidas”, para isso, a organização espera a participação dos fiéis, já que toda quarta-feira, milhares de pessoas são guiadas pela fé com o coração cheio de esperança e um desejo de experimentar da Misericórdia de Deus, através de louvor, orações, adoração e inúmeros relatos de cura entre muitos testemunhos.

 celebração, que começou na igreja da Santíssima Trindade, no bairro Primavera, na zona Norte, foi ganhando, ao longo dos anos, uma dimensão que envolveu fiéis de todos os cantos de Teresina e até de outras cidades. Hoje a Missa da Misericórdia, com Pe. Nilton, é celebrada na Paróquia de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol, na zona Leste e tem alcance, através da internet, em todo o mundo.

Como parte da programação especial de aniversário da Missa da Misericórdia com Pe. Nilton, será realizado uma exposição com fotos de momentos desses 10 anos, como também haverá o lançamento do Livro Gotas de Misericórdia do Pe. Nilton.

PROGRAMAÇÃO:

16h abertura

16h30 Terço da Misericórdia

17h  Apresentação Musical  (Assis Ferreira, Flávio Moura, Jackson e outros)

19h Missa da Misericórdia 10 anos Iluminando Vidas.

Informações:
Nei Costa (86) 99975-6565
Daise Pontes (86) 99426-7316
3233-1595

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: