Geral

Micro-ônibus que saiu de Monte Alegre bate em dois carros na BR-020 em Brasília

Cinco pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (13), no KM 12,5 da BR-020

Paulo Pincel

Sábado - 13/07/2019 às 12:20



Foto: Corpo de Bombeiros Um dos veículos envolvidos no acidente da BR-020 perto de Brasília (DF)
Um dos veículos envolvidos no acidente da BR-020 perto de Brasília (DF)

Uma micro-ônibus, que seguia do município de Monte Alegre, no Piauí, para a cidade Brasília, no Distrito Federal, colidiu com outros dois veículos, deixando cinco pessoas feridas na madrugada deste sábado (13), no KM 12,5 da BR-020. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal que atendeu a ocorrência por volta das 4h20.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina, em Brasília: Manoel Luiz Souza, 71 anos, com suspeita de fratura na costela; Edinelma Gonzaga dos Reis, 32 anos, dor no joelho e lesão no nariz; Joilson Rodrigues de Oliveira Conceição, 39 anos, dor nas costas, Amanda Soares dos Santos, de 20 anos, apresentava dor na região da coluna cervical.

“Todos estão conscientes, orientados e estáveis e foram encaminhados para o Hospital Regional de Planaltina”, informou o Corpo de Bombeiros.

O micro-ônibus Fiat Ducato, de placa PBQ 4041/DF, seguia para o Gama, conduzido por Gerson Rodrigues Sousa Filho, de 41 anos, que não se feriu. Os outros dois veículos - um Fiat Siena, placa JHY 9062/DF, cor prata e um Fiat Uno Mille, placa JIX 0400/GO – bateram no ônibus.

O condutor do Siena, José Rodrigues da Cruz Filho, de 49 anos ficou ferido, mas o Corpo de Bombeiros não forneceu detalhes sobre seu estado de saúde. A passageira, Amanda Soares dos Santos, de 20 anos, apresentava dor na região da coluna cervical, estava consciente e estável.

Já o motorista do Fiat Uno, identificado como Eliezer dos Santos Alves, 22 anos, não sofreu ferimentos.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: